Um novo tipo de trabalho surge!

Por: Nethomes Programa de Afiliados

Muitas pessoas buscam renda extra agregando uma nova atividade a sua rotina, ou mesmo um trabalho flexível, no qual tenha mais tempo livre. Algumas pessoas tem metas de vida como juntar recursos para algum sonho como viajar pelo mundo, fazer aulas de aviação, comprar um carro novo, pagar a faculdade. Para todas essas pessoas um programa de afiliados pode ser uma ótima idéia.


Existem no mercado brasileiro e no mundo inúmeras empresas que oferecem programas de afiliados para pessoas com perfil mais autônomo e flexível. Desde info-produtos, cosméticos, eletrodomésticos, livros, realmente a variedade vem crescendo. Recentemente algumas construtoras ensaiam este movimento.


A Nethomes é um marketplace imobiliário que comercializa imóveis novos de construtoras e usados de pessoas físicas. Atuando em 4 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com uma quantidade de imóveis bem considerável, proporcionando uma excelente abrangência para atuação do afiliado.


Lembrando que em programas como este a localização física do afiliado não é restritiva, uma vez que pode trabalhar além do seu próprio networking, mídias sociais e canais digitais, conseguindo impactar pessoas de diferentes regiões.


Desde a idealização da startup os fundadores pensaram nesta modalidade de trabalho, e para atender esse público criou um programa de afiliados, que vem sendo muito procurado. A facilidade de atuar como afiliado nesta categoria, aliada ao alto valor do produto indicado - imóveis - são diferenciais que interessam aos candidatos.


Todos os detalhes você encontra no link abaixo:

https://nethomes.com.br/afiliados